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CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS PROJETOS
PROJETO 01
Neste case temos o uso delicado de desenhos com tons pastéis para dois materiais bem diferentes, rótulos adesivos e um manual.
Interessante aqui perceber o desafio na uniformidade de cor entre dois substratos diferentes, e também a possibilidade de fazer peças que conversam, mesmo sendo para aplicações diferentes.
Para proteção dos rótulos adesivos foi aplicado também uma camada de laminação fosca, que protege os adesivos de possíveis óleos e líquidos que possam ter contato, dando resistência e valor percebido ao produto final.
O uso contrastante dos tons pastéis com os traços finos em preto fez desse material um verdadeiro charme, suave para imprimir e delicioso só de olhar.
Saiba mais sobre a empresa: https://www.instagram.com/1401tea/
PROJETO 02 - Thiago Valdi
http://www.valdivaldi.com.br/
http://behance.net/blclv
http://www.cavernacriativa.com.br/
PROJETO 03
Ah, as embalagens! Um dos produtos que mais fazemos na Rocha, e um dos que mais gostamos de fazer também. Há anos nos envolvemos em projetos, desde os mais simples aos mais complexos, sempre buscando agregar qualidade e confiança para cada cliente.
Nessas embalagens para o Divo buscamos executar com perfeição o projeto gráfico delas, adaptando alguns recursos e medidas para garantir o fechamento e colagem de cada item.
Um ponto muito importante neste projeto foi o gerenciamento de cores em nosso parque gráfico, que permitiu que mesmo executando todos os projetos em somente as 4 cores de processo (CMYK), conseguimos ter tons conversando entre todos os modelos de embalagens.
Cada projeto de embalagem é único, e é assim que tratamos eles aqui, seguindo um rigoroso passo a passo para preparação do arquivo, dando segurança na execução da primeira produção, e na posterior impressão de novos lotes.
PROJETO 04
Os cartões de visitas hoje possuem uma importância muito maior do que 20 anos atrás. Se antigamente eles tinham a missão de ajudar a registrar os contatos de pessoas que se encontram, hoje eles têm a missão de fazer com que este encontro seja lembrado.
O cartão de visitas é muitas vezes a primeira – e única – impressão que temos de um contato comercial, portanto é importante pensarmos na mensagem que queremos passar por meio de todo o seu projeto.
Neste cartão de visitas de altíssimo padrão do escritório de arquitetura Lisbôa Demarche foi feita impressão offset em preto sob o elegante papel Savile Row Tweed, papel importado da fábrica italiana Fedrigoni.
Importante perceber a textura delicada porém pronunciada do papel, que traz complexidade para o design elegante do cartão de visitas.
PROJETO 05
Vender é uma arte, e quando se fala da venda de imóveis estamos falando de uma das artes mais complexas. Este case mostra o material de vendas elaborado para o empreendimento Le Magnific, em Santa Catarina.
Nele você pode perceber que o catálogo serve como apoio para a assimilação das informações do empreendimento, e também para escolha da planta pelo potencial comprador.
Importante notar que com um catálogo robusto você unifica o discurso de venda de seus corretores, deixando com que o material fale por si só. Além disso, um produto impresso de qualidade segue vendendo até mesmo quando o corretor não está presente, isto é, na conversa entre os decisores da compra, e até mesmo no dia a dia do comprador.
Este material foi executado em Couché Fosco 250g/m² com laminação fosca para proteção e enobrecimento de todas as páginas do material.
PROJETO 06
E o que fazer quando se tem uma gama muito grande de produtos e informações técnicas? A resposta é: Ter um bom material gráfico para apoiar o seu vendedor na hora do contato com o cliente, e também para apoiar o seu cliente no momento da decisão.
Neste case temos um conjunto de folders apresentando soluções empresariais em detalhes, unificando o discurso de vendas e passando uma mensagem importante ao cliente.
Material executado em Couché Brilho 250g/m² com laminação fosca em ambos os lados, dando resistência e corpo ao material final.
PROJETO 07
Case: Livros em tiragens flexíveis
Muitas pessoas sonham em publicar um livro, mas até pouco tempo atrás esse sonho era algo distante de se realizar, afinal, quais eram as chances de ser escolhido dentre tantos outros por uma editora de mercado e ser publicado?
Há poucos anos, com a evolução da tecnologia de impressão digital, tornou-se possível publicar livros em tiragens pequenas, de 20, 30 unidades em diante, em que todo sonho se tornou passível de se realizar.
Publicamos centenas de livros por ano para autores e pequenas editoras de todo o Brasil, tendo a mesma qualidade de impressão e acabamentos que se encontram nos melhores títulos do mercado.
Os livros abaixo são de diversos assuntos e autores, no entanto todos possuem características em comum: impressos em tiragens flexíveis e tecnologia combinada de impressão digital e offset.
Para estes livros recomendamos o uso dos papéis Offset 90g/m² ou o charmoso Pólen Soft 70g/m².
PROJETO 08
E quando a combinação de duas peças entrega muito mais do que elas individualmente? Essa foi a proposta desse conjunto de envelope e carta feitos pela equipe do Quinto Andar, que trabalharam ambas as peças de forma conjunta, trazendo um recado impactante.
Perceba que mesmo preservadas margens e respiros no material, temos cores vivas e que identificam a marca do Quinto Andar por todo o impresso.
Além disso, é interessante pensar na campanha realizada aqui, afinal é uma empresa de base tecnológica fazendo uma campanha impressa. Isso é entender a realidade phygital em que nos encontramos hoje, em que as pessoas carecem dessa conexão e desconexão para serem impactadas.
PROJETO 09
A Cão.com aproveitou que os seus pacientes obrigatoriamente passam pela clínica e durante a consulta entregam um material que poderá acompanhar o animal durante toda a sua vida. Mesmo que o pet faça um atendimento em outras clínicas, a carteira de vacinação trará boas lembranças de como foi o atendimento e a experiência na Cão.com, tendo potencial para gerar novas indicações ou vendas.
A diferenciação começa com um corte especial na capa, conferindo um aspecto único e um fechamento que garante a proteção de todas as informações.
A laminação aplicada na capa proporciona maior durabilidade e proteção contra sujeira. Além disso, o papel não revestido escolhido para o miolo é ideal para esse projeto, oferecendo uma superfície adequada para escrita e aplicação de selos das vacinas.
Outro ponto importante e muito bem pensado foi a integração da carteirinha de vacinação com um sistema online para lembretes de revacinação e outros cuidados virou uma estratégia excelente para a fidelização do cliente, fazendo com que investimento no material impresso seja diluído com o tempo.
PROJETO 09
As embalagens para a Darê foram desenvolvidas para serem sinal de exclusividade e qualidade, características presentes nos produtos da marca.
Com um design elegante e minimalista, as embalagens se destacam pela escolha de cores sóbrias e pelo formato de cubo, que transmite solidez e modernidade. Além disso, o uso do hot stamping adiciona um toque de luxo, enquanto o papel de gramatura encorpada reforça a sensação de qualidade premium.
No mercado tradicional de chocolates, onde a concorrência é acirrada, o Darê se destaca pela sua oferta de alta qualidade. Sendo as embalagens um forte aliado para contribuir com o posicionamento da marca no segmento mais elevado do mercado, agregando valor à experiência do consumidor.
Um aspecto interessante dessas embalagens é que elas estão prontas para serem presenteadas. Seja como um presente pessoal, ou para amigos e familiares, as embalagens aqui fazem um papel maior do que transportar chocolate.
Elas nutrem a necessidade de auto-satisfação e valorização pessoal, elevando a experiência do consumidor a um novo patamar. É essa conexão emocional que torna as embalagens do Darê verdadeiramente especiais e memoráveis.